Quais prazos de trocas do produto?
Quando você compra um produto no e-commerce da J.C Imports, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca do mesmo.
Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: jotacimports@gmail.com.
Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.
O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.
Dúvidas entre em contato com o atendimento: jotacimports@gmail.com.
Como solicitar a troca do produto?
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente via e-mail para jotacimports@gmail.com em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
E-mails fora desse prazo não serão analisados.
Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Qual a logística de troca dos produtos?
Após a validação da solicitação de troca, a Central de Atendimento J.C Imports encaminha a etiqueta de devolução sem custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia que está no manual do produto, contanto 07 dias a partir da data do recebimento.
Como proceder em caso de avaria de produtos?
Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (94)98109-6383.